Amiga da jovem dará depoimento como testemunha indireta
dam de aquidauana divulgacao
As investigações sobre o caso do professor que teria estuprado uma jovem por cerca de 10 anos em Aquidauana serão concluídas nesta sexta-feira (29). Uma amiga da jovem será ouvida como uma testemunha indireta do caso.
A delegada Joilce Silveira Ramos, da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), explica que uma amiga da jovem, para quem ela contou sobre o caso há um ano, será ouvida. Uma amiga da vítima que mora em Campo Grande também dará depoimento. Até agora, a avó e o pai da jovem foram ouvidos.
O caso veio à tona em dezembro quando a vítima, hoje com 18 anos, relatou à mãe sobre os estupros que teriam acontecido desde os 8 anos de idade. A jovem ficou assustada quando se deparou com o professor, de 55 anos, em uma reunião familiar.
Conforme apurado, a garota mora em Campo Grande. Em dezembro, ela esteve em Aquidauana juntamente com uma amiga. Por estar de folga do trabalho, a mãe dela decidiu promover um jantar e convidou amigos e familiares.
Um dos convidados era o professor e também padrinho da vítima. Ao vê-lo, a jovem começou a se sentir mal, ficou assustada e se trancou no quarto, onde chorou. A amiga estava com ela e relatou o ocorrido à mãe, que até então não fazia ideia do abuso. Diante dos fatos, no dia seguinte a jovem foi levada de volta para Campo Grande.
A irmã dela, de 15 anos, também relatou ter sido ‘tocada’ várias vezes pelo professor. Ambas as jovens tiveram problemas de depressão e tentativa de suicídio em razão do ocorrido.
Política
Fórum Empresarial Brasil-Chile reuniu empresários e líderes de diversos setores produtivos
Geral
O pagamento pode ser feito até o dia 12 de maio
Voltar ao topo