X
Nova Aquidauana

Polícia de Aquidauana fecha 'boca do coalhada' pela segunda vez

Mulher tentou dispensar drogas no vaso sanitário, mas foi flagrada; casal é conhecido nos meios policiais

Droga foi encontrada no vaso sanitário da boca de fumo / Divulgação PCMS

A Polícia de Aquidauana fechou pela segunda vez a “boca de fumo do coalhada” localizada na rua Marli Russo Rodrigues, bairro Nova Aquidauana. Segundo a Polícia Civil, o casal, sendo uma mulher de 40 anos e o homem de 37 anos já foram detidos pelo mesmo crime em ocasião anterior.

A operação visando o cumprimento de mandado de busca e apreensão ocorreu na tarde desta quinta-feira (21), e conforme já publicado pelo O Pantaneiro (clique aqui para ver), a mulher tentou fugir e dispensar a droga no vaso sanitário.

Conforme o boletim de ocorrência os Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) foram até a residência e deram inteiro cumprimento do mandado, e foi necessário a utilização de equipamentos para romper o obstáculo.

A mulher tentou jogar o entorpecente fora, mas a pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 32,8 gramas foi localizada.

Ainda conforme o boletim, a própria filha da acusada revelou que presenciou a mãe por diversas vezes preparando a droga e vendendo aos usuários.

A acusada foi presa em 2020, e foi solta no mesmo ano. Segundo a ocorrência, ela continuou o comércio de drogas com o marido em Aquidauana.

Na operação foram apreendidos$ 50,00 em dinheiro, dois aparelhos de telefone celular, e outros objetos sem origem comprovada, sendo um notebook e uma impressora.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 56 milhões

O sorteio será realizado às 20h, no horário de Brasília

Trânsito

Carro capota após bater em viatura da PC em Bonito

Motorista teria furado preferencial

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo