Além dos entorpecentes, foram apreendidos diversos produtos sem origem lícita comprovada / Divulgação
As Polícias Militar e Civil desenvolveram operação conjunta e desarticularam um ponto de venda de drogas, localizado no Bairro da Serraria, em Aquidauana, conforme informações apuradas pela reportagem nesta sexta-feira (05). Cinco pessoas da mesma família foram presas, e outros dois adolescentes (ambos de 16 anos) foram apreendidos.
A ação foi realizada após os policiais realizarem monitoramento no local. Foram presos o casal Genivaldo Corrêa e Ramona da Silva Reis, os filhos, Peterson da Silva Esteche e Priscila da Silva Esteche, além de Nill Ramos da Silva, todos envolvidos no esquema.
Com eles, foram apreendidas 119 porções de substância análoga à pasta base de cocaína e diversos produtos sem origem lícita comprovada, como aparelhos celulares e de DVD, acessórios, caixa de som, materiais artesanais para o consumo de drogas, óculos, rádio e relógios.
Os dois adolescentes apreendidos foram flagrados com drogas, compradas no local, de acordo com a polícia. Ambos foram ouvidos e liberados na presença de seus pais, sob o compromisso de comparecerem aos demais atos do processo.
Genivaldo, Ramona, Peterson, Priscila e Nill foram autuados em flagrante delito. Os homens foram levados a uma das celas provisórias da Delegacia de Aquidauana, já as mulheres, encaminhadas à Delegacia de Anastácio.