X
Polícia

Polícia Militar prende quatro homens envolvidos com drogas em Aquidauana

Eles foram presos em ocorrências distintas

Divulgação

A Polícia Militar prendeu quatro homens em ocorrências envolvendo drogas em Aquidauana. Os casos aconteceram entre quarta (27) e quinta-feira (28), em três ocorrências diferentes.

O primeiro a ser preso foi um homem de 26 anos de idade no Bairro Cidade Nova na manhã de quarta (27). Durante abordagem a um veículo, a equipe de Força Tática encontrou 11 embrulhos de substância análoga a maconha escondida na cintura do autor. Na casa dele, ainda foram encontrados mais 60 embrulhos com a mesma substância.

A segunda ocorrência foi no centro da cidade de Aquidauana por volta do meio-dia de quarta (27). A equipe de Força Tática realizava rondas na área central, avistou dois indivíduos que ao perceber a viatura, um deles jogou algo no chão, motivo pelo qual foi realizada abordagem policial. Com eles foi encontrado um cigarro de substância análoga a maconha.

Já o terceiro fato ocorreu no Bairro Alto na madrugada desta quarta (28). A equipe de Trânsito realizava rondas naquele local e avistou o autor, um homem de 38 anos de idade, que ao avistar a viatura policial, tentou correr sendo impedido pelos policiais. Com o autor foi encontrado substância análoga a maconha. Diante dos fatos, todos foram entregues à Delegacia de Polícia, para as providências necessárias.
(com informações da PM)

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Resgate

Bombeiros resgatam família cercada pelo fogo em sítio às margens do Rio Paraguai

A família foi retirada da área de risco e levada em segurança para a embarcação, sob os cuidados do subtenente Valdeci

Economia

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 47 milhões

Sorteio será realizado a partir das 20h, horário de Brasília

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo