Um foi preso com mandado de prisão e os outros dois por porte ilegal de arma de fogo e embriaguez
Ontem (19) a equipe de Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar prendeu três homens, um com mandado de prisão e outros dois por porte ilegal de arma de fogo e embriaguez.
O primeiro fato ocorreu por volta das 19 horas no Bairro Guanandy, quando em rondas, a equipe de Força Tática abordou uma motocicleta Twister de cor preta com dois ocupantes, 26 e 21 anos de idade. Após procedimento padrão de abordagem foi encontrado na cintura do passageiro um revólver marca Taurus calibre 38. O condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação e estava em visível estado de embriagues, sendo submetido ao teste de alcoolemia que aferiu 0,90mg/l de álcool por litro de ar alveolar expirado, resultando assim em crime de trânsito.
O segundo caso ocorreu por volta das 3h no Bairro Nova Aquidauana, quando em rondas a equipe de Forca Tática avistou um homem de 29 anos de idade, que a ver a viatura tentou esconder o rosto e demonstrou certo nervosismo. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto..
Frente ao ocorrido, todos foram presos e arma apreendida, sendo entregues à Delegacia de Polícia para as providências necessárias.
Geral
Cerca de 60 mil mulheres são diagnosticadas com a doença todos os anos
Polícia
Homem abandonou moto usada no crime no local
Voltar ao topo