X
Prisão

Polícia prende ladrão de fios em Aquidauana

Com várias passagens pela polícia, o suspeito de 35 anos foi preso

Divulgação

A Polícia Civil do Estado do Mato Grosso do Sul, através da Seção de Investigações Gerais da Delegacia de Aquidauana elucidou vários furtos de fios e cabeamento, ocorridos durante a semana na cidade de Aquidauana.

Os agentes da SIG deram início a investigação, e após diligências, identificaram o suspeito, de 35 anos de idade. Ele já é bastante conhecido no meio policial e possui diversas passagens pelo crime de furto e foi indiciado pelo artigo 155 do Código Penal.

Em continuidade do trabalho investigativo, os policiais conseguiram localizar e recuperar os fios subtraídos, os quais serão devolvidos às vítimas. Os furtos de fios e cabeamentos vinham prejudicando sobremaneira os comerciantes e moradores da cidade, causando grandes prejuízos em razão da subtração.

A SIG (Seção de Investigações Gerais) de Aquidauana solicita a colaboração e apoio de toda população, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através do telefone (67) 99125 1566 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

PRF apreende 104 kg de cocaína em Corumbá durante fiscalização na BR-262

Homem foi preso durante o flagrante

Polícia

Dupla é presa por tráfico de drogas em Santa Rita do Pardo

Prisão aconteceu em parceria com a Polícia Civil e Militar

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo