X
TRÁFICO DE DROGAS

Polícia prende mulher durante Operação Narcos Brasil, em Aquidauana

A suspeita, de 26 anos, foi presa em flagrante

PC-MS

A Polícia Civil, através da Seção de Investigações Gerais de Aquidauana (SIG), prendeu em flagrante delito uma mulher de 26 anos pelo crime de Tráfico de drogas. No último sábado (2), equipes de investigadores da Polícia Civil deram cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão, em razão da Operação NARCOS, na residência da acusada.

Ao adentrarem o local, se encontrava sentada na varanda do imóvel, juntamente com dois indivíduos, os quais possivelmente estariam ali para adquirir/consumir drogas, sendo que um deles já foi testemunha em crime de tráfico tendo como autuada a acusada.

Ressalta-se que quando os investigadores adentraram o imóvel, foi possível observar a suspeita introduzindo algo no interior de sua boca, sendo que logo em seguida acabou por cuspir uma porção de substância análoga à pasta base de cocaína, embalada em plástico, pronta para comercialização, engolindo outras porções.

Ao procederem as buscas, os investigadores localizaram a quantia de R$ 623,00 em espécie, sendo que parte desta quantia em dinheiro foi encontrada no bolso do short de M. J. , e a outra parte foi localizada no interior de uma caixa, na sala da residência, todas notas trocadas, caracterizando o tráfico de drogas, esclarecendo que a acusada não possui emprego fixo.

Foi dado voz de prisão a acusada, sendo encaminhada ao Hospital local para procedimentos.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Tempo

Inmet emite alerta de queda de temperatura em Aquidauana e região

Queda pode variar de 3 a 5°C na média da temperatura

Polícia

Polícia prende 5 por ligações clandestina de energia em imóveis de Sidrolândia

Sete imóveis foram flagrados por furto de energia elétrica

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo