X

Várias viaturas da Polícia Militar estão paradas no pátio do 7º BPM / João Éric / O Pantaneiro

Na manhã desta terça-feira (21), policiais militares de Aquidauana não se deslocaram às ruas para patrulhamento preventivo. Mais de 100 PMs encontram-se aquartelados no 7º BPM.
Policiais militares pedem a verticalização dos rendimentos, atrelando ao salário de um coronel. Em forma de protesto, nem saíram às ruas de Aquidauana.
Várias viaturas da Polícia Militar estão paradas no pátio do 7º BPM, se deslocando apenas em ocorrências de vulto. Não havia, até o fechamento desta matéria, previsão de quando voltam às ruas.
Lembrando à população e ao comércio que fiquem em alerta - as ocorrências estão sendo atendida pelo 190 da Policia Militar.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Aniversário

Nioaque se prepara para a abertura do 2º Shopping Show Rural com programação diversificada

A abertura oficial acontece hoje dia 08 de abril, marcando o início de uma programação ampla e pensada para toda a população

Aniversário

Nioaque celebra 177 anos com pacote de investimentos e presença do governador

A cerimônia contou com a presença do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, reforçando a parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo