X
Aquidauana

Por sorte, motociclista atingido por trem sofreu apenas escoriações

Romerson aguardava ser atendido, sentado próximo ao local da colisão

Ilustração / Divulgação

O acidente que mobilizou a cidade envolvendo um motociclista e o Trem 282, na noite do último sábado, 13, deixou ferido o jovem Romerson Marcos Barros, de apenas 23 anos de idade.

Após serem solicitados para atender a ocorrência ocorrida na rua dos Ferroviários, por volta das 19 horas, Policiais e Bombeiros encontraram a vítima consciente e bem orientado, afirmaram os militares.

Romerson aguardava ser atendido, sentado próximo ao local da colisão. Com o impacto, ele sofreu apenas escoriações no abdômen e no pé e braço esquerdos e foi encaminhado ao Pronto Socorro de Aquidauana.

Para os policiais, o maquinista do trem que estava carregado de minério de ferro, afirmou ter utilizado a buzina da locomotiva para atentar o motociclista, mas provavelmente o jovem que estava em baixa velocidade imaginou que teria tempo de cruzar o trilho, quando ocorreu o acidente.

O embate resultou também na perda parcial da motocicleta Honda Titan 150, conduzida pelo jovem, que foi levada para a Delegacia de Polícia. O trem continuou sua viagem para Campo Grande após o ocorrido.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

MEC divulga resultado da segunda chamada do Prouni

Lista de pré-selecionados atrasou quatro dias

Economia

Mega-Sena pode pagar R$ 185 milhões neste sábado

Apostas podem ser feitas até as 19 horas, no horário de Brasília

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo