X

Eleitores devem procurar o cartório eleitoral, sob o risco de terem seus títulos cancelados / Arquivo

O prazo para efetuar a regularização daqueles que deixaram de votar nas últimas três eleições, nem justificaram a ausência, termina nesta quinta-feira (25). Os eleitores devem procurar o cartório eleitoral, sob o risco de terem seus títulos cancelados.
É necessário levar um documento oficial com foto, título eleitoral, comprovantes de votação, de justificativa eleitoral e de recolhimento ou dispensa de recolhimento de multa.
Em Aquidauana, o cartório eleitoral fica localizado à Rua Nilza Ferraz Ribeiro, nº 400, Bairro Alto. Já em Anastácio, à Rua Juscelino Kubitschek, 1445.
Caso o eleitor tenha o título cancelado, há a impossibilidade de realizar alguns procedimentos, como a matrícula em universidade pública, a retirada de passaporte, regularizar inscrição no CPF, tomar posse em concursos para órgãos públicos, entre outras restrições.
A consulta sobre a situação do eleitor pode ser feitas através do site do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral). Clique aqui e confira.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

MS continua em alerta com alta de hospitalizações por síndromes respiratórias

Além do MS, Acre, Tocantins, Espírito Santo e o Distrito Federal também registram situação semelhante

Eventos

Mais uma atração confirmada: Banda Alzira's se apresenta no Encontro de Relíquias

Banda é reconhecida por misturar rock nacional, pop e sucessos dançantes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo