X
Aquidauana

Prefeito decreta ponto facultativo na 5ª feira Santa

O ponto facultativo será nas repartições públicas municipais

o prefeito Fauzi Suleiman (PMDB) determina ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima quinta-feira, 01 / Divulgação

Através do decreto Nº 270/2010, o prefeito Fauzi Suleiman (PMDB) determina ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima quinta-feira (01), véspera da sexta-feira santa, feriado celebrado no mundo todo onde os cristãos celebram a “Paixão de Cristo”.

O decreto estabelece ainda que não deverão ser paralisados serviços essenciais como a saúde. O Hospital Regional “Dr. Estácio Muniz” mantém funcionamento com serviços de urgência e emergência.

É válido lembrar que apesar das unidades de ESF – Estratégia de Saúde da Família – paralisarem, uma equipe formada por médicos e enfermeiras estarão a disposição para atendimentos não emergenciais no ambulatório do Hospital Regional, das 09 às 21 horas.

Sexta-Feira Santa
A Sexta-feira Santa, ou 'Sexta-feira da Paixão', é a Sexta-feira antes do Domingo de Páscoa. É a data em que os cristãos lembram o julgamento, paixão, crucificação, morte e sepultura de Jesus Cristo, através de diversos ritos religiosos.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Operação desarticula rede de venda ilegal de produtos impróprios em Itaporã

Na ação, denominada Operação Honey & Meat, três comerciantes foram presos

Saúde

Ministério da Saúde inicia plano para vacinar 130 mil indígenas

Ao longo do Mês de Vacinação dos Povos Indígenas, serão ofertadas 240 mil doses. Ação começa neste sábado (13), em Oiapoque (AP), com a presença da ministra Nísia Trindade

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo