X
Aquidauana

Prefeito decreta ponto facultativo na 5ª feira Santa

O ponto facultativo será nas repartições públicas municipais

o prefeito Fauzi Suleiman (PMDB) determina ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima quinta-feira, 01 / Divulgação

Através do decreto Nº 270/2010, o prefeito Fauzi Suleiman (PMDB) determina ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima quinta-feira (01), véspera da sexta-feira santa, feriado celebrado no mundo todo onde os cristãos celebram a “Paixão de Cristo”.

O decreto estabelece ainda que não deverão ser paralisados serviços essenciais como a saúde. O Hospital Regional “Dr. Estácio Muniz” mantém funcionamento com serviços de urgência e emergência.

É válido lembrar que apesar das unidades de ESF – Estratégia de Saúde da Família – paralisarem, uma equipe formada por médicos e enfermeiras estarão a disposição para atendimentos não emergenciais no ambulatório do Hospital Regional, das 09 às 21 horas.

Sexta-Feira Santa
A Sexta-feira Santa, ou 'Sexta-feira da Paixão', é a Sexta-feira antes do Domingo de Páscoa. É a data em que os cristãos lembram o julgamento, paixão, crucificação, morte e sepultura de Jesus Cristo, através de diversos ritos religiosos.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

MEC divulga resultado da segunda chamada do Prouni

Lista de pré-selecionados atrasou quatro dias

Economia

Mega-Sena pode pagar R$ 185 milhões neste sábado

Apostas podem ser feitas até as 19 horas, no horário de Brasília

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo