X
Aquidauana

Prefeito Fauzi recebe a visita de Ciclista recordista mundial

O recordista de ciclismo á percorreu mais de 47 mil km em mais de 2.400 municípios no Brasil e na América Latina

Ao permanecer em Aquidauana por dois dias, o recordista ministrará palestras a estudantes / Sirnay Moro

Natural de Jardim, o recordista mundial de ciclismo a longa distância, Carlos Henrique Ribeiro foi recebido, na manhã desta segunda-feira (29), pelo prefeito Fauzi Suleiman (PMDB).

Na ocasião, o recordista de ciclismo disse ao chefe do executivo aquidauanense que já percorreu mais de 47 mil km em mais de 2.400 municípios no Brasil e na América Latina. “Eu morava em Jardim e trabalhava como servente de pedreiro. Mesmo sem estudo eu saí em busca de um sonho e hoje faço palestras de motivação em escolas”, destacou.

Ao apresentar um material com recortes de jornais e revistas com notícias dos locais que já visitou, Carlos Henrique comentou que já foi recebido pelo ex-ministro do Esporte – Agnelo Queiroz e pelo presidente Lula.

“Conheço o Brasil de ponta a ponta do Oiapoque ao Achuí”, comentou fazendo referência aos munícipios que ficam na divisa do Rio Grande do Sul com o Uruguai e no último município do Amapá que faz divisa com a Guiana Francesa.

Na oportunidade, o prefeito Fauzi Suleiman (PMDB) entregou ao visitante uma bandeira do município que deverá ser fixada no Estadio do Maracanã na semana de abertura da Copa do Mundo da África do Sul, em Junho.

Palestras
Ao permanecer em Aquidauana por dois dias, o recordista ministrará palestras de motivação e incentivo ao estudo e aos esportes nas escolas Erso Gomes e Caic. “Vou levar uma mensagem de incentivo e dizer aos estudantes que quem tem sonho e corre atrás, alcança”, explicou.

Participaram da reunião, a chefe de gabinete da Gerência de Educação Silvana Lopes e os vereadores Cipriano Mendes e Corrêa Filho.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

MegaFeirão Serasa Desenrola é lançado com painel sobre Educação Financeira

O mutirão emergencial visa estimular a renegociação de dívidas, facilitando a vida de consumidores de todo o que país podem acessar ofertas especiais de várias formas, digitais ou presenciais

Educação

MEC publica portaria que regulamenta o Fies Social

Serão beneficiados pela portaria estudantes com renda familiar per capita de até meio salário mínimo cadastrados no CadÚnico

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo