X
Aquidauana

Prefeito se reúne com autoridades do judiciário

O prefeito Fauzi lembra que o Executivo tem mantido uma boa política com o Judiciário

O convite foi do juiz do Trabalho Dr. Rivan Duarte

O prefeito Fauzi Suleiman (PMDB) participou de um almoço de cortesia, nesta quinta-feira (11), a convite do juiz do Trabalho Dr. Rivan Duarte, vara de Aquidauana na companhia do desembargador Dr. Márcio Tibal e demais autoridades civis de Aquidauana e Anastácio.

Dr. Tibal veio ao município realizar a correição anual – análise do sistema administrativo e, na oportunidade, conversou com os prefeitos Fauzi Suleiman e Cláudio Valério (Anastácio).

Para o presidente da OAB subseção de Aquidauana, Marcelo Portocarrero o encontro promoveu a discussão de projetos para os municípios. “Foram discutidos projetos de investimento, inclusive sociais”, disse.

O prefeito Fauzi lembra que o Executivo tem mantido uma boa política com o Judiciário. "Temos mantido um relacionamento institucional muito positivo com a Justiça do Trabalho, auxiliando naquilo que temos sido solicitados para que este setor da Justiça possa desempenhar suas funções da melhor maneira possível", comenta o prefeito.

Participaram do almoço o procurador jurídico do município, Dr. André Lopes Beda, Dr. Arthur Gomes Pereira (diretor de secretaria de vara), vice-prefeito Vanildo Neves e demais servidores da vara do trabalho.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

MEC divulga resultado da segunda chamada do Prouni

Lista de pré-selecionados atrasou quatro dias

Economia

Mega-Sena pode pagar R$ 185 milhões neste sábado

Apostas podem ser feitas até as 19 horas, no horário de Brasília

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo