X

O prefeito Odilon Ribeiro fez a entrega da chave da nova Van para a secretária municipal de Educação / Divulgação

A Secretaria Municipal de Educação adquiriu uma van 0 km, com acessibilidade para atender no transporte de alunos assistidos pela Rede Municipal de Ensino em Aquidauana.

A entrega do veículo foi feita ontem (4), durante solenidade de inauguração da quadra esportiva do CMEI Andréa Pace.

O prefeito Odilon Ribeiro fez a entrega da chave da nova Van para a secretária municipal de Educação, Wilsandra Béda.

"Estamos procurando investir e equipar a Secretaria Municipal de Educação para que não falte estrutura e meios para os profissionais trabalharem no atendimento aos alunos. Inclusive, dando condições de transporte para que as crianças não faltem nas aulas e atividades extras que a SEMED oferece", afirmou o prefeito Odilon.

"Estamos precisando e muito de um veículo com aporte para atender aos nossos alunos que precisam de acessibilidade. Com certeza, esse investimento fará a diferença no dia a dia do transporte escolar desses alunos", explicou a secretária Wilsandra.

Dentre os presentes, participaram do ato de entrega da Van, os secretários municipais, a primeira-dama Maria Eliza e vereadores Humberto Torres, Anderson Meireles, Tião Melo, Chico Tavares, Sebastiãozinho do Taboco, Everton Romero, Clériton Alvarenga, Valter Neves e Sargento Cruz.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esporte

Atletas de 13 municípios brilham nas Paralimpíadas Escolares de MS

As Paraesc são a principal competição de esporte paralímpico em nível escolar no estado, funcionando como seletiva para a etapa nacional

Polícia

Funcionários são presos após furtar R$ 10 mil em produtos em Campo Grande

Suspeitos aproveitavam tanto do acesso ao sistema quanto do deposito para furtar joias, celulares e até vestimentas, itens alimentícios e de perfumaria

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo