X
Aquidauana

Prefeitura entrega kits esportivos e pedagógicos para as escolas municipais

Materiais foram entregues aos diretores das escolas / Bruno Lemos

A Gerência Municipal de Educação realizou no último dia 06 de agosto a entrega de materiais pedagógicos e esportivos para todas as escolas municipais de Aquidauana. Os materiais foram entregues aos diretores das escolas.
A escolha dos materiais esportivos foi feita pelos próprios professores de educação física conforme a demanda de cada escola. São eles: bolas de futebol de campo, futsal, handebol feminino e masculino, redes de futebol de campo e futsal, petecas, jogos de dama, jogos de xadrez e dominó. Já os materiais pedagógicos vão auxiliar e ampliar os trabalhos que são realizados em sala de aula. Dentre eles estão: cadernos, tintas, colas, variedades de papeis, réguas e lápis de cor, entre muitos outros.
?A importância de recebermos esses materiais é que vamos ter maior qualidade e diversidade para trabalharmos com nossos alunos. É um fato memorável para nós da educação?, disse a gerente Sonia Oshiro.
Os diretores demonstraram satisfação ao receber os materiais e foram informados que estarão chegando nos próximos dias os uniformes e kites escolares para os alunos.
Com essa distribuição de materiais esportivos e pedagógicos a prefeitura tem como objetivo melhorar a qualidade do ensino. Para tanto o prefeito Zé Henrique determinou a aquisição desse material em grande quantidade para atender a todos com satisfação.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Boliviano é preso com 25 kg de cocaína na BR-262 em Miranda

O veículo era conduzido por um homem de 20 anos

Sorte

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 65 milhões

Apostas podem ser feitas até as 20h, horário de Brasília

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo