X
Aquidauana

Prefeitura inaugura forno de cerâmica para artesãos de Aquidauana

A inauguração ocorre na Estação Ferroviária, a partir das 8h

A Prefeitura de Aquidauana, através da Secretaria de Cultura e Turismo, inaugura nesta sexta-feira (9), o forno de cerâmica para queima de peças produzidas pelos artesãos da cidade.

A inauguração ocorre na Estação Ferroviária, a partir das 8h.

Além disso, a secretaria ainda vai entregar as carteirinhas dos artesãos e ceramistas.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

PREPARE-SE

Crazy Week promete descontos de até 50% no Shopping China

O evento acontece entre os dias 25 e 28 de junho e deve atrair milhares de consumidores em busca de ofertas especiais e produtos de grandes marcas.

FUTEBOL

Brasil sofre com Marrocos e estreia na Copa do Mundo com empate

Vini Jr. marca um belo gol, mas Seleção não consegue a virada

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo