A inauguração ocorre na Estação Ferroviária, a partir das 8h
A Prefeitura de Aquidauana, através da Secretaria de Cultura e Turismo, inaugura nesta sexta-feira (9), o forno de cerâmica para queima de peças produzidas pelos artesãos da cidade.
A inauguração ocorre na Estação Ferroviária, a partir das 8h.
Além disso, a secretaria ainda vai entregar as carteirinhas dos artesãos e ceramistas.
PREPARE-SE
O evento acontece entre os dias 25 e 28 de junho e deve atrair milhares de consumidores em busca de ofertas especiais e produtos de grandes marcas.
FUTEBOL
Vini Jr. marca um belo gol, mas Seleção não consegue a virada
Voltar ao topo