O projeto ajuda na reabilitação de dependêntes químicos
Apoiando a iniciativa do pastor Beto, a Prefeitura de Aquidauana deu início no apoiando ao projeto “Mãos Amigas”, nesta quarta-feira (20), que trabalha na reabilitação de pessoas dependentes de álcool e drogas. O local de acolhimento é a antiga escola do Morrinho, propriedade do município.
O projeto recebeu dez camas box novas para os pacientes, além do auxilio semanal com alimentos e produtos de uso diário. “Para nós é muito importante dar apoio a um projeto com este, que auxilia o poder público a atender e tratar pessoas nessa situação”, disse o prefeito Odilon Ribeiro.
A dependência de álcool e drogas é um dos grandes problemas no século XXI, tornando-se objeto de luta constante do poder público, de instituições religiosas e sem fins lucrativos.
Também participaram da entrega promotor de JustiçaJosé Maurício, o assessor executivo Wezer Lucarelli e o secretário municipal da Assistência Social, Marcos Chaves. O secretário aproveitou para anunciar a reforça do prédio, custeada pelo município.
Pets
Veja as dicas
Saúde
Qualificação ocorre ao longo da semana
Voltar ao topo