X
Solidariedade

Projeto Mãos Amigas recebe doação de camas box para os pacientes

O projeto ajuda na reabilitação de dependêntes químicos

Apoiando a iniciativa do pastor Beto, a Prefeitura de Aquidauana deu início no apoiando ao projeto “Mãos Amigas”, nesta quarta-feira (20), que trabalha na reabilitação de pessoas dependentes de álcool e drogas. O local de acolhimento é a antiga escola do Morrinho, propriedade do município.

O projeto recebeu dez camas box novas para os pacientes, além do auxilio semanal com alimentos e produtos de uso diário. “Para nós é muito importante dar apoio a um projeto com este, que auxilia o poder público a atender e tratar pessoas nessa situação”, disse o prefeito Odilon Ribeiro.

A dependência de álcool e drogas é um dos grandes problemas no século XXI, tornando-se objeto de luta constante do poder público, de instituições religiosas e sem fins lucrativos.

Também participaram da entrega promotor de JustiçaJosé Maurício, o assessor executivo Wezer Lucarelli e o secretário municipal da Assistência Social, Marcos Chaves. O secretário aproveitou para anunciar a reforça do prédio, custeada pelo município.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Tecnologia

Operadoras de jogos online deverão prevenir lavagem de dinheiro

Medida foi publicada nesta sexta no Diário Oficial

Chamas

FAB lançou 336 mil litros de água para combater incêndios no Pantanal

Desde o fim de junho, força aérea fez 28 voos de apoio ao bioma

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo