X
Resgate

Protetora pede ajuda para tratamento de cãozinho atropelado

Arquivo Pessoal

A aquidauanense Larissa Iara pede ajuda para custear o tratamento de um cãozinho, que foi resgatado com vários ferimentos no bairro Santa Terezinha, na noite deste domingo (6).

Larissa contou, para a reportagem do O Pantaneiro, que estava em uma conveniência quando viu o cachorro perambulando pela rua e se compadeceu.

“Ele estava com uma perna erguida, sem conseguir abaixar e totalmente inchada, exalando um cheiro forte. Não aguentei vê-lo naquela situação. Era 21h30 quando o deixamos internado para fazer todos os exames”, conta a jovem.



O animalzinho foi atendido pela médica veterinária Veridiana, na clínica Cherry. A suspeita é que tenha sido atropelado e sofra da chamada “doença do carrapato”. Larissa realizou o resgate, mas pede ajuda para conseguir pagar o tratamento.

“Estou pedindo ajuda para custear os exames, consulta e o tratamento que ele terá que fazer quando sair os resultados dos exames. Qualquer quantia é bem-vinda”, diz Larissa.



Inicialmente, o tratamento já está custando cerca de R$ 500. Para quem deseja ajudar, a clínica Cherry fica na Rua Dr. Sabinio do Patrocínio, número 35, esquina com a Pandiá Calógeras.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Meio Ambiente

Decreto de emergência em MS garante celeridade na resposta aos incêndios florestais

Pantanal vive nova tragédia ambiental

Segurança

INSS confirma exposição de dados de até 40 milhões de segurados

Cadastro de aposentados e pensionistas teve segurança reforçada

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo