Evento de filiação partidária foi realizado neste sábado, no Hotel Beira Rio
Viviane Orro durante evento de filiação neste sábado. / Divulgação
A médica Viviane Orro, presidente do PSD (Partido Social Democrático) em Aquidauana, realizou neste sábado no auditório do Hotel Beira Rio, ato de filiação ao partido. O evento contou com a presença de eleitores, simpatizantes e nomes de peso da sigla, como o prefeito Marquinhos Trad, de Campo Grande, e a presidente do PSD Mulher Carla Stephanini. Também marcou presença o deputado estadual Felipe Orro, marido de Viviane.
Na ocasião, a médica, que pretende disputar a prefeitura de Aquidauana, agradeceu à participação de todos. “Estou muito feliz por hoje a agradeço a todos que participaram, minha família, o deputado Felipe Orro e também representantes do partido, como o senador Nelsinho [Trad], o prefeito Marquinhos [Trad] e nossa representante das mulheres Carla Stephanini, além de amigos, eleitores, simpatizantes e correligionários”, afirmou.
A prefeitável lembrou que pretende manter diálogo aberto com outros pré-candidatos que surgirem e afirmou que seu projeto político está pautado em dar voz ao povo. “Temos a iniciativa de conversar muito com a população nos bairros, para ouvirmos e conhecermos ainda mais a necessidade de todos”, alegou.
Como médica nefrologista, acredita que os setores de Saúde e Educação mecerem atenção especial. “Posso afirmar que o cuidado com a saúde da população tem que ser melhor. Podemos colocar isso como prioridade. Se não estivermos com a saúde boa, não conseguimos muita coisa e espero poder debater de perto as reais necessidades do povo”, afirmou.
Ainda sobre a pré-candidatura, ressaltou: “Temos nove meses de muito trabalho e temos conversado com as demais siglas. Tenho certeza de que irão surgir outros nomes fortes [para disputa da prefeitura] e queremos estar juntos, debatendo com o intuito de agregar e atender às demandas da cidade”.
Geral
Cerca de 60 mil mulheres são diagnosticadas com a doença todos os anos
Polícia
Homem abandonou moto usada no crime no local
Voltar ao topo