X
Solidariedade

Quer ajudar? Associação disponibiliza pontos de arrecadação de materiais escolares em Aquidauana

Objetivo é ajudar inúmeros estudantes de famílias em situação de vulnerabilidade social

Jovens da SAV estarão se dividindo em grupos para arrecadações / Divulgação

Para quem deseja ajudar com materiais escolares, a ABIMC (Associação Redentorista Beneficente Imaculada Conceição) de Aquidauana disponibilizou pontos de arrecadação em toda a cidade. Estão disponíveis nas três unidades da Farmácia Popular, nas comunidades católicas, na Secretaria Paroquial.

Neste sábado (25), os jovens da SAV (Serviço de Animação Paroquial) estarão se dividindo em grupos para arrecadações, até às 11h. O objetivo é ajudar inúmeros estudantes de famílias em situação de vulnerabilidade social.

As arrecadações continuam durante a semana, de segunda a sexta-feira, das 7h as 11h e das 13h as 17h, na secretaria paroquial de Aquidauana (ao lado da Igreja Matriz).

De acordo com a coordenadora da Associação, Neusa Maria Gehre de Oliveira, outros trabalhos já são realizados para atender a comunidade, como doações de roupas, cestas básicas, fraldas e comidas, arrecadação de agasalhos e até cursos de formação profissional.

“Interagindo com as necessidades das famílias, pensamos em arrecadar os materiais escolares em razão dos grupos familiares serem numerosos e estão com dificuldade em adquirir os materiais”, destacou Neusa.

Para quem deseja ajudar com algum dos objetos, a ABIMC disponibilizou pontos de arrecadação em toda a cidade. Estão disponíveis nas três unidades da Farmácia Popular, nas comunidades católicas, na Secretaria Paroquial. No próximo sábado (25), os jovens da SAV (Serviço de Animação Paroquial) estarão se dividindo em grupos para arrecadações.

“Caso uma pessoa que tenha comércio ou serviço e queira colocar uma caixa de coleta, é só procurar a Secretaria Paroquial que iremos ao local deixar uma caixa”, concluiu Neusa. A Pastoral da Catequese também apoio o projeto. Os materiais serão entregues às famílias cadastradas na ABIMC e na Pastoral da Criança.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Inmet

Máxima prevista para Aquidauana nesta sexta-feira é de 30°C

Não há previsão de chuvas

Economia

SAS abre leilão de viaturas e veículos oficiais como sucata

leilão eletrônico terá início às 9h do dia 1º de agosto

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo