X
Aquidauana

Rasteirinhas são a cara do verão

No verão é fundamental aliar conforto e beleza

As sandálias fechadas atrás e abertas no peito dos pés e nos dedos também são a cara do verão

Eles nasceram há mais de três mil anos, mas, no início, os calçados eram vistos apenas como um acessório de proteção para os pés, e sua parte estética era pouco valorizada. Hoje a situação é bem diferente. Eles fazem a cabeça de milhares de mulheres pelo mundo e têm diferentes estilos, cores, alturas e modelos.

No verão, quando temos de encarar sol forte e chuvas o tempo todo, é fundamental aliar conforto e beleza. Sapatilhas, rasteiras e plataformas estão em alta, e apresentam modelos que agradam todo mundo.

A estudante de Publicidade, Gabriella Iazzetti, por exemplo, conta que adora sapatos baixos em razão de sua altura. “Tenho 1,73m e não gosto de ficar mais alta que minhas amigas. Adoro rasteiras e, principalmente, sapatilhas que uso em qualquer lugar e situação”, explica. Neste caso, dá para variar as rasteirinhas e sapatilhas usando desde as peças mais neutras até as mais coloridas e com pedrarias.

As sandálias fechadas atrás e abertas no peito dos pés e nos dedos também são a cara do verão. Já os saltos altos surgem acompanhados de uma plataforma, que, em geral, é mais larga para propiciar conforto.

Com tantas opções, dá para ver que não tem como ficar de fora da moda. Use e abuse dos calçados eleitos para o verão, seja no trabalho, na faculdade ou em um programinha com os amigos.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Hemosul convoca doadores de sangue neste fim de semana

Ação visa abastecer estoque de tipagens

Saúde

Brasil tem mais de um milhão de casos de dengue este ano

Seis estados e o Distrito Federal decretaram situação de emergência

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo