X
53ª ExpoAqui

Salva vidas é atingido por touro e é socorrido desacordado

Apesar do grande susto, o profissional passa bem.

Um acidente ocorrido na arena do Parque de Exposições de Aquidauana deixou ferido um salva-vidas que trabalhava durante a final do rodeio da 53ª ExpoAqui.

Após uma montaria, o salva vidas junto a outros profissionais da equipe havia entrado em cena para realizar a distração do touro e realizar a proteção do peão, quando acabou sendo atingido. Ele foi socorrido desacordado pela equipe de socorristas e encaminhado ao Pronto Socorro de Aquidauana.

Apesar do susto e das fortes imagens do acidente que podem ser conferidas no ao vivo transmitido pelo O Pantaneiro, a vítima passa bem.

Em breve serão repassadas mais informações sobre o seu estado de saúde.

O rodeio precisou ser suspenso por alguns minutos para a chegada de uma outra viatura a fim de garantir a segurança necessária ao evento.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esporte

Atletas de 13 municípios brilham nas Paralimpíadas Escolares de MS

As Paraesc são a principal competição de esporte paralímpico em nível escolar no estado, funcionando como seletiva para a etapa nacional

Polícia

Funcionários são presos após furtar R$ 10 mil em produtos em Campo Grande

Suspeitos aproveitavam tanto do acesso ao sistema quanto do deposito para furtar joias, celulares e até vestimentas, itens alimentícios e de perfumaria

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo