X
Saúde

São Cristóvão e Guanandi são os bairros com maior infestação de dengue

Moradores devem eliminar água parada

Agência Brasil

A Prefeitura de Aquidauana divulgou resultados do LIRAa (Levantamento Rápido de Índice para Aedes aegypti). Os dados trazem informações sobre a situação da dengue em cada bairro de Aquidauana.

Os bairros com maior índice de infestação do mosquito da dengue são o São Cristóvão, com índice de 6,45%; Guanandy, com 3,57% e Vila Pinheiro, com 2,34%.

Os bairros com menores índices de infestação são Colônia Buriti, Jardim Aeroporto e Serraria, todos com índice de 0% de infestação.

A Prefeitura alerta que os moradores não devem esquecer que a dengue também é um perigo. “Faça a sua parte: verifique o seu quintal e elimine toda água parada. DENGUE MATA!”.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

PRF alerta: vídeo de policial rodoviário federal anunciando CNH é fraude

Na publicação, imagem adulterada de policial divulga supostas facilidades, a dispensa de aulas e exames para a emissão do documento obrigatório para a condução de veículos

Economia

Governo federal reajusta auxílio-alimentação de servidores em 17,5%

Acordo foi assinado na quarta-feira entre MGI e funcionalismo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo