A entrega oficial ocorreu nesta semana, em cerimônia realizada na Capital
Divulgação/ Prefeitura de Aquidauana
A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Aquidauana passou a contar com mais um reforço em sua frota. Trata-se de uma caminhonete Ranger XLS, entregue pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SES). A entrega oficial ocorreu nesta semana, em cerimônia realizada na Capital.
Na manhã desta quinta-feira (4), o prefeito Mauro do Atlântico recebeu oficialmente o veículo na Central de Ambulância da Sesau, acompanhado pela secretária municipal de Saúde, Sandra Calonga, pelo chefe da Central, Enrique de Mello, e pela equipe de motoristas que atua no município.
O novo veículo será destinado ao apoio das equipes de campo, especialmente para atender áreas rurais e regiões com acesso mais difícil. “Com esta caminhonete, vamos reforçar ainda mais o nosso trabalho para chegar nas áreas de difícil acesso. É um investimento muito importante para nossa saúde municipal”, afirmou o prefeito Mauro.
A aquisição do veículo foi viabilizada por meio de dotação orçamentária articulada pelo deputado federal Geraldo Resende, integrando o conjunto de 114 veículos — entre ambulâncias e caminhonetes — que estão sendo destinados pelo Governo do Estado aos 79 municípios sul-mato-grossenses.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Saúde
O percurso será feito entre os dias 9 e 16 de setembro
Concurso
Alterações no edital incluem correções geográficas, redistribuição de vagas, mudanças em atribuições e reajuste salarial no INSS
Voltar ao topo