X
Educação

Secretaria de Educação realiza reunião com diretores e coordenadores de escolas

Ainda não há previsão de retorno às aulas presenciais

Divulgação/Prefeitura de Aquidauana

A Semed (Secretaria Municipal de Educação) realizou uma reunião administrativa com todos os diretores e coordenadores da Rede Municipal de Ensino nesta sexta-feira (12) em Aquidauana. A secretária Wilsandra Beda deu boas-vindas aos profissionais, destacando os desafios e sonhos para o ano letivo de 2021. 

"Nós, professores, vamos desempenhar o nosso melhor. Cada diretor e coordenador foi escolhido a dedo para estarem administrando as unidades de ensino da Rede Municipal. Nós temos uma grande missão de aumentar o IDEB de Aquidauana, temos grandes desafios pela frente e, principalmente, a responsabilidade em tratar cada um dos nossos alunos com respeito e carinho que eles merecem", afirmou a secretária Wilsandra.

O prefeito Odilon Ribeiro agradeceu aos diretores e coordenadores pelo trabalho desempenhado durante a pandemia de coronavírus no ano passado e citou que Aquidauana contará com novos investimentos na área da educação. O prefeito citou sobre o investimento na capacitação dos profissionais, além de reformas e estruturação das escolas. 

Além disso, Odilon ainda comentou sobre a volta às aulas presenciais. “Com toda certeza, as famílias e as crianças da nossa Rede Municipal, das aldeias, Pantanal, escolas rurais e da cidade estão ansiosos pela volta às aulas presencialmente. Mas, ainda estamos em diálogo na Assomasul e com o Governo do Estado sobre esse retorno". 
 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

Enem: pelo menos 5 milhões se inscreveram para a edição de 2024

Número final será conhecido após período extra de inscrição no RS

Atenção

Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho

Pagamento no Rio Grande do Sul é unificado

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo