A motocicleta foi recolhida e encaminhada ao pátio do Detran
Crédito do vídeo: Redação
Reprodução vídeo
Um jovem de 19 anos foi preso, na noite de ontem, 22, após uma perseguição policial que se iniciou na Avenida Pantaneta, em Aquidauana, e se estendeu até Anastácio.
A abordagem aconteceu quando policiais militares notaram duas motocicletas em alta velocidade, que mudaram de direção ao avistarem a equipe policial, levantando suspeitas.
Os motociclistas se separaram ao perceberem a presença da polícia, mas os agentes decidiram seguir uma das motos, de cor azul.
Apesar dos sinais luminosos e sonoros para que o condutor parasse, o jovem insistiu em fugir, dirigindo de forma perigosa e colocando em risco a segurança de pedestres e outros veículos.
A perseguição atravessou diversas ruas, incluindo a Rua Antônio Nogueira e a Rua XV de agosto, até que o motociclista caiu da moto ao chegar em Anastácio.
Durante a abordagem, foi realizado um termo de constatação de embriaguez, pois o jovem apresentava olhos vermelhos, odor de álcool, e estava sonolento e agressivo. Ele recusou-se a fazer o teste do etilômetro, mas admitiu ter consumido álcool momentos antes. (Veja o vídeo a cima)
Além de não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ele apresentava pequenas escoriações na mão direita, joelho e calcanhar direitos devido à queda. A motocicleta foi recolhida e encaminhada ao pátio do Detran.
Solidariedade
Economia
Duas projeções diferentes, divulgadas nesta terça (14), apontam que a produção de grãos, leguminosas e oleaginosas devem superar a do ano passado, com índice entre 8% e 10%
Educação
O procedimento da matrícula é feito on-line
Voltar ao topo