X

Ministrado pela enfermeira Marta Goulart, a palestra ?Saúde da Mulher?, foi um dos momentos mais marcantes do dia / Rhobson Lima

Através do Programa Senac de Gratuidade (PSG), o Senac em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de Aquidauana reuniram na tarde desta segunda-feira, mulheres aquidauanenses de baixa renda que foram homenageadas pelo Dia Internacional da Mulher.

O evento foi realizado durante o período vespertino nas dependências do Senac Aquidauana e teve inserido em sua programação palestras, distribuição de brindes, salão de beleza gratuito e coquetel.

Ministrado pela enfermeira Marta Goulart, a palestra “Saúde da Mulher”, foi um dos momentos mais marcantes do dia pelo envolvimento das participantes que receberam inúmeras informações sobre doenças sexualmente transmissíveis, métodos, contraceptivos, gravidez precoce, entre outros.

Para valorizar a beleza da mulher, voluntárias cuidaram da aparência das participantes que puderam tratar de seus cabelos e unhas durante o curso. Elas receberam ainda flores e diversos brindes foram sorteados pelos organizadores. “É importante ressaltar que todos os brindes foram doados pelos comerciantes”, afirmou o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Aquidauana, Sr. Denire Carvalho.

Ele ainda complementa que o evento ficará marcado pelo sucesso alcançado. “Superamos, sem dúvida, nossas expectativas. Conseguimos com alegria homenageálas por esta data especial”, finaliza o presidente.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Abandono

Crueldade: filhotes são abandonados no bairro São Francisco

Protetores independentes pedem ajuda para que cachorros sobrevivam

Economia

Gás de cozinha apresenta variação de até 31,58% na Capital

Revenda varia de R$ 95 e R$ 125 no botijão de 13 kg

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo