X
Homenagem

VEJA VÍDEO: Sepultamento de Sargento Laércio tem cortejo de bombeiros e policiais

Ele sofreu morte cerebral na última quinta-feira (2), no Hospital do Pênfigo de Campo Grande, onde estava internado desde o dia 19 de dezembro

O sepultamento do Sargento Laércio, marcado para a tarde desta sexta-feira (03), no Cemitério Municipal de Aquidauana, recebeu uma homenagem especial dos militares.

O Corpo de Bombeiros do município, bem como a Polícia Militar, fizeram cortejos com seus veículos, como um último ato de despedida para o homem, conhecido por ser tão querido por todos.

Ele sofreu morte cerebral na última quinta-feira (2), no Hospital do Pênfigo de Campo Grande, onde estava internado desde o dia 19 de dezembro, após sofrer uma queda de escada.

Conforme publicações e informações de amigos nas redes sociais, Laércio Girotto, que era da PMA (Polícia Militar Ambiental), sempre foi referência como profissional e pessoa. Ele caiu de uma escada enquanto fazia reparos, quebrou o fêmur, bacia e teve o pulmão atingido pela quebradura da costela.

Laércio ensinou por muitos anos às crianças a importância da preservação da natureza, além de estar com a família, lutando contra o câncer de uma das filhas. Ele deixa saudades à esposa, filhas, amigos de farda e alunos.

Veja, abaixo, o vídeo:

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Incêndio

Incêndio destrói móveis em residência de Corumbá

Apesar dos danos, nenhum morador ficou ferido

Evento

Ministério da Cultura e Prefeitura de Aquidauana promovem Cine Clube

Exibição começou na noite de quinta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo