07 de dezembro de 2021
Anuncie Aqui
Esportes

Sete vence Aquidauanense, é vice do Estadual Sub-19 e vai à Copa SP

Campeão antecipado do Estadual, Azulão recebeu prêmio em Dourados

27 AGO 2018 - 13h39min
Da Redação

Foi um domingo para cardíacos no Mato Grosso do Sul. Isso porque a última rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-19 definiu apenas nos acréscimos o vice-campeão e segundo representante na Copa São Paulo 2019. Sete de Setembro x Aquidauanense e Comercial x Operário, entraram em campo para fecharem a competição em jogos diretamente relacionados na briga pelo vice-campeonato. 

Atlântico Super Center - 08-9Dez - Compra do mês - 9

Sete e Operário tinham 16 pontos e o time douradense tinha um gol de saldo a mais, obrigando o galo a vencer para tirar esse gol a mais de saldo. O Comercial precisava vencer por no mínimo 3 gols de diferença e torcer por derrota do Sete para o Aquidauanense. O jogo começou primeiro em Dourados com o Sete de Setembro abrindo 3 a 0 com 17 minutos.

Guilherme, Rafinha e Vinícius fizeram os gols. O placar dilatado logo no começo praticamente definia a competição. Mas Marcos Henrique cobrando pênalti duas vezes, descontou para o azulão. Na etapa final, Guilherme marcou o quarto gol e Matheus Luciano descontou para o Aquidauanense. 4 a 3 e expectativa no Douradão. Isso porque o Operário precisava vencer por 3 gols de diferença para ultrapassar o rival no saldo de gols. O galo conseguiu o placar que precisava com gols de Baiano e Hygor(2x).

O Comercial ficou com 10 jogadores após expulsão de Parrudo e tudo indicava que o Operário ficaria com o vice-campeonato. O galo chegou a mandar bola no travessão pouco antes do Comercial ter um pênalti a seu favor. Aglaucio descontou aos 42 da etapa final e o jogo em Dourados já tinha terminado. Aos 49, o goleiro João do Comercial foi evitar saída de bola pela linha de fundo, deixou a bola escapar e cometeu pênalti. 

No gol do portão de entrada de veículos do Jacques da Luz, João Vitor pegou a bola para decidir o Sub-19 aos 51 minutos mas parou em João que se redimiu da falha e defendeu o pênalti, confirmando o vice-campeonato do Sete. No outro jogo da rodada, o Corumbaense perdeu de virada no Arthur Marinho para o Operário AC por 2 a 1. Kelton fez o gol do carijó enquanto Douglas e Gabriel Húngaro viraram para o tigre.

O Sub-19 acabou com o Aquidauanense campeão com 22 pontos contra 19 do Sete de Setembro e do Operário que empataram em pontos, número de vitórias e saldo de gols. O Sete de Setembro ficou com o vice-campeonato pelo número de gols marcados. O União/ABC ficou em 4º lugar e o Operário AC em 5º ambos com 14 pontos. O Comercial ficou em 6º lugar com 13. A Serc ficou em 7º com 12 pontos, o Costa Rica na 8ª posição com 09 enquanto o campeão do ano passado Corumbaense foi penúltimo com 7 pontos e a Moreninhas lanterna sem pontuar. 

 

Veja também

Mais Lidas

1
Policial

Homem leva arma de calibre .380 para show no Parque de Exposições

2
Policial

Homem mata ex-esposa e ex-sogro na frente da filha de 4 anos

3
Corumbá

Colisão entre motocicletas deixa dois mortos em Corumbá

4
Aquidauana

Confira as vagas da Casa do Trabalhador de Aquidauana

Informe Publicitário

Informe

Selaria União: couro e moda country você encontra aqui!

Previsão do Tempo

min24 max36

Aquidauana

Sol com algumas nuvens. Não chove.
min24 max36

Anastácio

Sol com algumas nuvens. Não chove.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
2,56m
Miranda
1,85m
Paraguai
0,42m

Colunas e Blogs

Gabriel Novis Neves

Memórias se eternizam escritas

Valdemir Gomes

Sempre...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

4º ENCONTRO DA TURMA de ex-alunos do CERA-Turma de 197...

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Camping

Camping Aguapé - Estrada da Margem Esquerda

, - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 686-1036/9986-0 www.pousadaaguape.com.br
Pesqueiros

Pousada Cachoeira do Campo

Acesso a Camisão por terra, - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3383-2972
Hotéis

Hotel Santa Isabel

Rua Manoel Aureliano da Costa, 674 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-3214/Fax
Ver Mais
2
Entre em nosso grupo