Tempo em Aquidauana / O Pantaneiro
A sexta-feira (9) em Aquidauana e Anastácio tem previsão de temperatura mínima de 22ºC, com chuvas isoladas, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).
A máxima prevista nas cidades é de 35ºC. Deve chover em áreas isoladas a qualquer momento do dia.
Já em Bonito, a mínima é de 21ºC, a temperatura sobe para 34ºC, com previsão de chuvas isoladas a qualquer hora do dia.
Em Miranda também tem máxima prevista de 34°C, com chance de chuvas ao longo do dia e Sol entre nuvens.
Corumbá tem previsão de 36ºC, com mínima de 21ºC, sol entre nuvens e chuvas isoladas.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Educação
Solicitante deve acessar Página do Participante e enviar documentação
Esportes
O evento busca promover saúde, bem-estar e inclusão, integrando ações de ensino, pesquisa e extensão
Voltar ao topo