X
Aquidauana

Supermercado Nacagami aproveita índices favoráveis do setor varejista

No acumulado dos últimos 12 meses até janeiro, o crescimento no segmento ficou em 8,6%

Divulgação / Divulgação

Na comparação de janeiro de 2010 com o mesmo mês do ano passado, as vendas nos supermercados subiram 10,2%, segundo pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística –IBGE. O segmento foi responsável por 47% da taxa global de vendas no varejo. E de acordo com a Associação Sul-mato-grossense de Supermercados - AMAS o setor apresentou índices positivos de quase 10% em MS.

“Com índices favoráveis, pretendo expandir meu negócio”, conta proprietário do Supermercado Nacagami – da Rede Econômica de Supermercados, Zeoni Candido Martins.

No acumulado dos últimos 12 meses até janeiro, o crescimento no segmento ficou em 8,6%. Na comparação com dezembro do ano passado, as vendas em hipermercados, supermercados, produtos alimentícios, bebidas e fumo subiram 1,4% em janeiro deste ano.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

MegaFeirão Serasa Desenrola é lançado com painel sobre Educação Financeira

O mutirão emergencial visa estimular a renegociação de dívidas, facilitando a vida de consumidores de todo o que país podem acessar ofertas especiais de várias formas, digitais ou presenciais

Educação

MEC publica portaria que regulamenta o Fies Social

Serão beneficiados pela portaria estudantes com renda familiar per capita de até meio salário mínimo cadastrados no CadÚnico

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo