X
Aquidauana

Suposta faxineira é suspeita de furtar celular de idoso em Aquidauana

Idoso de 70 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana nesta quarta-feira (11), para denunciar o furto do aparelho celular ocorrido em sua residência, localizada na Vila Cidade Nova.

A vítima mora sozinha e disse que havia deixado o aparelho sobre a mesa do computador que fica perto da porta de entrada do imóvel. Nenhum estranho passou pelo local, a não ser uma suposta faxineira.

Ele disse que não tinha informações sobre ela, como nome e endereço, mas afirmou que ela costuma visitá-lo para prestar serviços há um bom tempo, ao menos duas vezes ao mês, e que nunca teve problema.

No entanto, não descarta que ela possa estar envolvida de alguma forma, já que foi a única pessoa que esteve no local. O caso é investigado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

MegaFeirão Serasa Desenrola é lançado com painel sobre Educação Financeira

O mutirão emergencial visa estimular a renegociação de dívidas, facilitando a vida de consumidores de todo o que país podem acessar ofertas especiais de várias formas, digitais ou presenciais

Educação

MEC publica portaria que regulamenta o Fies Social

Serão beneficiados pela portaria estudantes com renda familiar per capita de até meio salário mínimo cadastrados no CadÚnico

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo