X
Informe

Sushi do Cheff oferece produtos de qualidade, temperados com amor

Conheça a marca do seu próximo pedido de comida japonesa!

Localizado na Vila Trindade em Aquidauana, o Sushi do Cheff vem conquistando o paladar de cada vez mais clientes na nossa cidade. Criado pelos sócios e irmãos Adriana Ravaglia Coimbra e Ernande Ravaglia Júnior, eles priorizam produtos de qualidade e trabalham apenas com delivery.

A trajetória do Sushi do Cheff começou em meados de 2012, quando o irmão deles, o cheff Elton Gamarra, que trabalha em Corumbá, comprou equipamentos para manufatura de comidas japonesas deliciosas.

Ele se especializou em Campo Grande e alguns clientes aquidauanenses experimentaram seu sushi ao retornar para Cidade Branca – e adoraram.

Em 2020 o cheff veio para Aquidauana atender clientes apaixonados pelas técnicas dele aplicadas na comida japonesa. Foi então que Elton ensinou tudo que sabia para os irmãos, sempre mantendo o padrão, nascendo o Sushi do Cheff.

"Trabalhamos sempre com salmão fresquinho e insumos de qualidade, sempre prezando para a boa experiência do cliente com nossos alimentos. Nosso maior tempero é o amor que dedicamos para chegar a seu lar o melhor que podemos fazer", destaca Adriana.

Da esquerda para direita: o cheff Elton Gamarra, seu irmão Ernande e a esposa Hevelyn, seguido por Adriana.

Pedir alguma entrega do Sushi do Cheff é ter certeza que irá receber um alimento preparado no dia, com produtos frescos.

Experimente agora via delivery! Você também pode mandar uma mensagem pelo telefone (67) 99977-5966 – lembrando que o atendimento é das 18 às 22 horas.

Conheça o Sushi do Cheff também via perfil no Instagram.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Após 16 dias, carro de motorista de aplicativo sequestrado em Corumbá é devolvido

Veículo estava no Pátio da Diprove, na Bolívia

Serviços

Judiciário de MS não terá expediente nos dias 28 e 29 de março

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, por exemplo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo