A Polícia Civil prendeu, ontem (25), o segundo suspeito de matar Tibério Ribeiro Amarilho, de 35 anos, que foi encontrado em uma cova rasa no distrito de Cipolândia, no dia 18 de maio.
O primeiro suspeito foi preso no dia 20 e o segundo localizado na última quarta-feira (25). Ele tem 20 anos de idade. De acordo com informações da PCMS, um terceiro suspeito está sendo procurado.
Caso
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul identificou, como cadáver parcialmente carbonizado, Tibério Ribeiro Amarilho, que estava em um sítio abandonado no distrito de Cipolândia,
De acordo com informações apuradas pela Polícia Civil, a vítima estava em Aquidauana há poucos dias, auxiliando na montagem de um silo de armazenamento de grãos em uma fazenda da região.
O exame necroscópico concluiu que a vítima teve a frente do pescoço cortada, levando à morte por asfixia e aspiração do próprio sangue, e, depois, foi parcialmente carbonizado a fim de ser ocultada sua identidade. Os indiciados responderão por homicídio qualificado e destruição e ocultação de cadáver.