X

Meteorologia

Terça-feira amanhece parcialmente nublada e pode ter chuva em Aquidauana

Previsão indica aumento da nebulosidade ao longo do dia e possibilidade de trovoadas durante a tarde

Compartilhe:

A-

A+

A terça-feira (04) será de tempo abafado em Aquidauana e região, com predomínio de sol entre muitas nuvens e possibilidade de pancadas isoladas de chuva acompanhadas de trovoadas durante a tarde. De acordo com a previsão do Climatempo, a temperatura varia entre 20°C e 32°C, mantendo a sensação de calor ao longo do dia.

A manhã deve começar com muitas nuvens e tempo firme, mas, com o aquecimento, há 40% de probabilidade de chuva no período da tarde. Apesar da possibilidade de precipitação, o volume previsto é baixo, de apenas 0,3 milímetro. À noite, o céu permanece com muitas nuvens, porém sem previsão de chuva.

A umidade relativa do ar oscila entre 48% e 91%, enquanto os ventos predominam de leste, com velocidade média de três quilômetros por hora e rajadas que podem atingir 22 quilômetros por hora.

O sol nasceu às 06h12 e deve se pôr às 17h26. A lua segue na fase cheia.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

TRAGÉDIA

Piloto de MS morre em acidente aéreo na zona rural de Goiás

Wellington Carmo de Oliveira tinha 10 anos de experiência na aviação agrícola; causas da queda ainda são investigadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo