X
Programação

The Frankz, Marasmo e Chicão Castro embalam segundo dia do Encontro de Relíquias de Aquidauana

Shows desta sexta-feira terão identidade regional e, claro, o bom e velho rock

Atrações do segundo dia do evento / Divulgação

No ritmo da identidade regional e do bom e velho rock, as apresentações do cantor Chicão Castro e das bandas Marasmo e The Frankz prometem embalar a Avenida Pantaneta neste segundo dia do 10º Encontro de Relíquias de Aquidauana. O evento, que já virou referência no calendário cultural e automobilístico do Mato Grosso do Sul, caracteriza-se por unir apaixonados por carros antigos, motos e boa música.

Conhecido por sua presença marcante e por letras que dialogam com a vida cotidiana e as raízes culturais, Chicão Castro deve transformar a Avenida Pantaneta em um grande coro a céu aberto.

Atração tradicional no Encontro de Relíquias, a banda Marasmo conquista a admiração do público com seu repertório de rock, misturando influências clássicas com composições próprias.

Os jovens irmãos do The Frankz contabilizam mais de cinco anos de estrada e também já brilharam no evento - em 2024. Com experiência de terem tocado em alguns dos maiores festivais de motociclismo do Brasil, voltam ao Pantanal sul-mato-grossense com grande alegria para repetir o sucesso feito dois anos atrás.

A apresentação do The Frankz terá início às 18h desta sexta-feira (05). Na sequência, às 20h20, a Marasmo sobe ao palco do evento. A programação musical da noite se encerra com o cantor Chicão Castro, a partir das 22h40 e invadindo a madrugada de sábado (06).

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Feito histórico no Japão

Escola de Miranda conquista seis premiações em Olimpíada Internacional de Matemática

Estudantes da Escola Estadual Carmelita Canale Rebuá obtiveram quatro medalhas de bronze e duas menções honrosas na WMI 2026, no Japão

Bonito

Pedro Bial lança livro e destaca alegria por participar da 10ª FLIB

Jornalista e escritor participou de bate-papo com leitores na tarde de sábado: "um público a fim de uma conversa boa"

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo