X
Aquidauana

Toque de recolher segue até dia 24 em Aquidauana, com fiscalização

Autoridades pedem colaboração da população

A equipe da Vigilância Sanitária, Saúde do Trabalhador e Polícia Militar estão diariamente realizando as rondas de fiscalização e orientação acerca do cumprimento do toque de recolher. Até o dia 24 de janeiro está mantido o toque de recolher das 22h às 05 horas em Aquidauana.

A secretária municipal de Saúde, Cláudia Souza esteve acompanhando a ronda, oportunidade em que conversou com os proprietários dos estabelecimentos comerciais noturnos, agradecendo aos que tem colaborado obedecendo as medidas de biossegurança e alertando para que ajudem na conscientização dos clientes acerca do coronavírus.

Mesmo com todos os alertas de saúde e dados divulgados pela mídia sobre o crescimento de casos e contaminação da Covid-19, a Vigilância Sanitária e a Polícia Militar de Aquidauana ainda enfrentam uma árdua batalha diária nas ruas, pois há casos de cidadãos que tentam burlar o toque de recolher e promovem aglomeração.

"Faça a sua parte: não aglomere, use máscara, fique em casa o quanto puder, higienize as mãos", pedem as autoridades municipais por meio de nota publicada nas redes sociais.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Polícia Civil de Aquidauana recupera celular e fecha ponto de venda de drogas

Jovem mentiu que iria desbloquear aplicativo, mas vendeu em ponto de drogas

Emprego

Aprovados no concurso público da Saúde de MS são convocados para posse

Ao todo, 116 candidatos foram aprovados

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo