O Torneio de Voleibol Intermunicipal de Aquidauana será realizado no sábado (12) e no domingo (13), no ginásio poliesportivo de Aquidauana. Haverá participação das cidades de Campo Grande, Jardim, Corumbá e Aquidauana.
O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Aquidauana - através da Fema (Fundação de Esporte do Município de Aquidauana) - e da Escola Estadual Dóris Mendes Trindade.
De acordo com a Fema, nos dois dias de competição os jogos começam sempre às 08 horas da manhã.