X
Tráfico

Traficante do Nova Aquidauana distribuía drogas a bordo de cadeira de rodas

Fato chamou atenção até mesmo dos policiais

A Polícia Civil de Aquidauana prendeu um traficante cadeirante que atuava no bairro Nova Aquidauana. Nem mesmo a limitação de locomoção foi empecilho para impedi-lo de agir.

Após diversas denúncias anônimas de que morador do bairo distribuía entorpecentes para “bocas de fumo” e também para usuários de drogas das cidades de Aquidauana e de Anastácio, investigadores da SIG, Seção de investigações Gerais,  de Aquidauana, passou a monitorar o suspeito.

Ontem (17), o indivíduo foi flagrado armazenando em seu domicílio um tablete de maconha e diversos invólucros de pequenas porções de maconha embalados para venda.


Chamou a atenção dos investigadores o fato do homem flagrando distribuir drogas a bordo de uma cadeira de rodas, em razão de ser portador de necessidades especiais proveniente de uma tentativa de homicídio que sofreu.

O fato não limitou a atuação ilícita do flagrado na venda de entorpecentes, que confessou a prática reiterada do crime.

Em razão dos fatos, o suspeito foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas e aguarda preso a definição da justiça pela conversão do flagrante em prisão preventiva ou liberdade provisória.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Não é só gotinha: entenda como funciona a vacinação contra a pólio

Atualmente, as três primeiras doses da vacina são injetáveis

Policial

PRF inaugura nova Unidade Operacional em Ribas do Rio Pardo

A estrutura possui, além das salas e equipamentos necessários para a atividade policial, uma sala de integração para operações com outras instituições

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo