X
Aquidauana

Traficante é presa em Aquidauana depois de ser denunciada pelo próprio filho, de 4 anos

Criança apontou para os policiais onde a mãe escondia a droga

Traficante de 26 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil nesta quarta-feira (11), em Aquidauana, depois de ser entregue pelo próprio filho, de apenas 4 anos, que apontou onde estaria escondida a droga. A mulher já havia sido presa pelo mesmo crime em outras ocasiões e estava com tornozeleira eletrônica.

O SIG (Setor de Investigações Gerais) recebeu denúncias de que em uma casa na Rua Felipe Orro, na Vila Pinheiro, operava uma boca de fuma. No local, os policiais encontraram a suspeita, junto com uma jovem e com os filhos no local. Inicialmente, ela negou envolvimento com drogas quando entrevistada.

No entanto, o filho dela disse aos policiais que a droga estava no telhado. Ao verificar, a equipe encontrou dois tabletes e maconha e três porções prontas para a venda. Diante do exposto, a equipe decidiu averiguar a casa e encontrou nove munições e quatro estojos deflagrados. Por este motivo, a mulher acabou presa.

O detalhe é que no período de Natal do ano passado, ela já tinha sido presa por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar, também por envolvido com o tráfico. No entanto, ela foi beneficiada por prisão com medidas cautelares e foi liberada para ficar em casa mediante uso de tornozeleira. Agora vai voltar para a cadeia.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

MegaFeirão Serasa Desenrola é lançado com painel sobre Educação Financeira

O mutirão emergencial visa estimular a renegociação de dívidas, facilitando a vida de consumidores de todo o que país podem acessar ofertas especiais de várias formas, digitais ou presenciais

Educação

MEC publica portaria que regulamenta o Fies Social

Serão beneficiados pela portaria estudantes com renda familiar per capita de até meio salário mínimo cadastrados no CadÚnico

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo