Criança apontou para os policiais onde a mãe escondia a droga
Traficante de 26 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil nesta quarta-feira (11), em Aquidauana, depois de ser entregue pelo próprio filho, de apenas 4 anos, que apontou onde estaria escondida a droga. A mulher já havia sido presa pelo mesmo crime em outras ocasiões e estava com tornozeleira eletrônica.
O SIG (Setor de Investigações Gerais) recebeu denúncias de que em uma casa na Rua Felipe Orro, na Vila Pinheiro, operava uma boca de fuma. No local, os policiais encontraram a suspeita, junto com uma jovem e com os filhos no local. Inicialmente, ela negou envolvimento com drogas quando entrevistada.
No entanto, o filho dela disse aos policiais que a droga estava no telhado. Ao verificar, a equipe encontrou dois tabletes e maconha e três porções prontas para a venda. Diante do exposto, a equipe decidiu averiguar a casa e encontrou nove munições e quatro estojos deflagrados. Por este motivo, a mulher acabou presa.
O detalhe é que no período de Natal do ano passado, ela já tinha sido presa por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar, também por envolvido com o tráfico. No entanto, ela foi beneficiada por prisão com medidas cautelares e foi liberada para ficar em casa mediante uso de tornozeleira. Agora vai voltar para a cadeia.
Economia
Não há data para retomada do julgamento
Moradia
Quem possui imóvel financiado pelo MCMV pode procurar o Banco do Brasil ou a Caixa Econômica Federal para consultar a situação de seu contrato
Voltar ao topo