X
Luto

UEMS de Aquidauana emite nota de pesar sobre vigilante encontrado morto

Aulas no campus estão suspensas nesta quarta-feira

Divulgação

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) do campus de Aquidauana, emitiu nota de pesar pelo falecimento de um dos funcionários, o vigilante José Cláudio Santos Arantes, mais conhecido como Zé Cláudio.

Ele foi encontrado sem vida no campus e a perícia e Corpo de Bombeiros estiveram no local no início da manhã desta quarta-feira (11).

Confira a nota na íntegra:

Com profundo pesar, nesta quarta-feira (11), a UEMS comunica o falecimento do funcionário, José Claudio Santos Arantes. Ele atuava como vigilante na Unidade Universitária de Aquidauana.

Em respeito ao momento de luto, todas as atividades estão suspensas no Campus nesta quarta-feira, dia 11 de setembro de 2024, segundo informações apuradas junto à Gerência de Unidade. Já as aulas do curso de Direto, na Unidade localizada no perímetro urbano de Aquidauana, não serão interrompidas.

José Claudio esteve envolvido com o ambiente universitário em Aquidauana por quase duas décadas, sendo egresso, do ano de 2008, de curso profissionalizante ofertado naquela ocasião pelo Centro de Educação Profissional de Aquidauana Afonso Garcia Ferreira (CEPA), mesmo imóvel onde hoje está instalada a UEMS no município.

Toda a comunidade acadêmica expressa condolências aos familiares e amigas (os) de José Claudio.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Eleições 2026

Jaime Verruck recebe Plano do Cooperativismo e firma compromisso

Candidato a deputado federal recebeu documento com demandas do setor em Mato Grosso do Sul; compromisso prevê defesa das pautas do cooperativismo em Brasília

ESPORTE

Rei da Praia movimenta a Prainha de Anastácio com disputas de boxe

Evento reuniu atletas de diferentes cidades em combates marcados por técnica, competitividade e espírito esportivo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo