X
Aquidauana

Última semana de inscrição para o vestibular a distância da Uninter MS

Os interessados em prestar o vestibular para as Instituições podem se inscrever pelo site www.vestibularnacional.com.br ou pelo telefone 0800 702 0500

As provas acontecem no dia 7 de fevereiro

O Grupo Educacional UNINTER, por meio de suas Instituições de Ensino Superior, Facinter e Fatec Internacional, está com a última semana de inscrições abertas para o vestibular dos cursos na modalidade a distância, em todo o Brasil. As inscrições vão até o dia 5 de fevereiro.

Os interessados em prestar o vestibular para as Instituições podem se inscrever pelo site www.vestibularnacional.com.br ou pelo telefone 0800 702 0500. As provas acontecem no dia 7 de fevereiro.

Além de oferecer dez opções de cursos superiores – autorizados e reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) –, com duração de 2 a 3,5 anos, e apresentar diferenciais que proporcionam o acesso à Educação a todos os brasileiros, as Instituições do UNINTER contam como aulas ao vivo, via satélite, uma vez por semana, transmitidas por meio de uma das melhores estruturas de dialógica eletrônica de EaD do país. Além disso, as mensalidades são acessíveis, e o aluno ganha, aproximadamente, 30 livros durante todo o curso.

Segundo pesquisa da ABE-EaD, validada pelo MEC, o Grupo Educacional UNINTER, está em primeiro lugar em qualidade entre as maiores instituições de ensino a distância do país.
Os cursos a distância da Facinter e da Fatec Internacional estão disponíveis em todas as regiões do Brasil, nos Polos de Apoio Presencial, distribuídos em mais 600 cidades.

Serviço:
Última semana de inscrição para o vestibular a distância Facinter e a Fatec Internacional
Inscrições: até 5 de fevereiro/ Valor: R$ 50,00
Provas: 7 de fevereiro, no Polo de Apoio Presencial.
Informações e Inscrições: www.vestibularnacional.com.br ou 0800 702 0500

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Governo propõe indicadores de produção para remuneração de agentes de saúde

Estado tem hoje quase 8 mil agentes

Saúde

Dengue: 14,7% das vacinas distribuídas aos municípios foram aplicadas

Distrito Federal avalia ampliar público-alvo para não perder doses

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo