X
Aquidauana

Vândalos arrancam placas com nome de ruas no bairro Cidade Nova, em Aquidauana

Os objetos de sinalização haviam sido instalados pelo município há cerca de dois meses

Placas danificadas foram entregues na prefeitura. / Divulgação

Moradores do bairro Cidade Nova procuraram a Prefeitura de Aquidauana nesta quarta-feira (26), para entregar três placas com nomes de ruas que foram arrancadas por vândalos. Os objetos de sinalização haviam sido instalados pelo município há cerca de dois meses.

Por meio das redes sociais, a prefeitura se manifestou. “Nessas placas e em muitas outras instaladas na cidade pela prefeitura foi investido dinheiro público, dos impostos que cada cidadão paga. Por isso é inadmissível aceitar essa depredação”, afirmou.

Danificar patrimônio público é crime, conforme o Código Penal (Lei nº 2.848/40), Art. 163, para quem destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia a pena é detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa. Quem viu ou ver qualquer pessoa danificando o patrimônio público pode imediatamente ligar para a Polícia Militar.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

MegaFeirão Serasa Desenrola é lançado com painel sobre Educação Financeira

O mutirão emergencial visa estimular a renegociação de dívidas, facilitando a vida de consumidores de todo o que país podem acessar ofertas especiais de várias formas, digitais ou presenciais

Educação

MEC publica portaria que regulamenta o Fies Social

Serão beneficiados pela portaria estudantes com renda familiar per capita de até meio salário mínimo cadastrados no CadÚnico

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo