Sepultamento será realizado às 16h
A missa de sétimo dia de Tiago Intini Durê, de 31 anos, aquidauanense morto em acidente na BR-163 no último dia 22 de janeiro, foi realizada nesta terça-feira (28), na Igreja Matriz Paróquia Nossa Senhora de Conceição, em Aquidauana.
No entanto, antes, a partir das 11 horas, tem início do velório que ser realizado na capela da PAX Nikei, localizada na Rua 15 de Agosto, esquina com a Rua João Dias. Às 14h terá a missa de corpo presente. O sepultamento será às 16h, no cemitério municipal.
A família convida todos os familiares e amigos de Tiago para comparecerem à cerimônia, com o objetivo de prestar as últimas homenagens a ele.
Acidente
Tiago Intini Durê conduzia o Chevrolet Onix, de Belo Horizonte (MG), sentido sul/norte, quando teria perdido o controle da direção após o veículo aquaplanar.
Ele invadiu a pista contrária e colidiu com uma Fiat Strada, pertecente a empresa Iguaçu Máquinas de Sonora. Um terceiro veículo seguia atrás da Strada e conseguiu evitar a colisão, parando no barranco às margens da rodovia.
Chovia forte no momento do acidente. Com a colisão, o veículo pegou fogo e a vítima morreu carbonizada.
Inmet
Chuvas permanecem em Aquidauana nesta terça-feira
Policial
Homem foi preso pela Polícia Civil
Voltar ao topo