X
Tempo

Ventos de até 60 km por hora: Inmet alerta para risco de tempestade em MS

Há chance de queda de granizo

O Pantaneiro

Já chove na região de Aquidauana, mas a meteorologia aponta para o risco de tempestade com ventos fortes em todo o Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (5). O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) fez um alerta para o perigo de tempestade com ventos de até 60 km por hora. O alerta fica em vigor até a manhã de quarta (6).

Há chance de chuva entre 20 e 30 mm por hora ou até 50 mm por dia, com ventos intensos de 40 a 60 km por hora. Há possibilidade de queda de granizo e baixo risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de galhos de árvores e de alagamentos.

O Instituto orienta os moradores: em caso de rajadas de vento, não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Polícia Civil prende suspeitos de latrocínio em Ribas do Rio Pardo

Taxista foi assassinado e Corolla levado para Campo Grande

Política

Ação Ambiental realiza conscientização na Biblioteca SESI de Aquidauana

Atividade contou com a participação das crianças do projeto de robótica da biblioteca e alunos do 2º ano da Escola Municipal Erso Gomes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo