X
Aquidauana

Vítima de acidente em Aquidauana morre na Santa Casa de Campo Grande

Ciclista havia sido atingida por um veículo JAC J2. Velório acontece na capela da Pax Universal de Aquidauana

Morreu no último sábado (29), na Santa Casa de Campo Grande, a vendedora de pipoca Valdecir Gomes Riquelme (56 anos), também conhecida como "Val".
Ela estava internada em estado grave desde o início da semana passada, após ser vítima de um acidente ocorrido na Rua Sete de Setembro, no Centro de Aquidauana. Valdecir estava de bicicleta e foi atingida por um carro JAC J2.
A condutora do veículo ainda colidiu com um Ford Pampa, que estava estacionado, e veio a bater em uma árvore.
Valdecir sofreu um corte na região parietal da cabeça, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro de Aquidauana. Diante da gravidade do ferimento, havia sido transferida para a Santa Casa de Campo Grande.
O corpo de Valdecir está sendo velado na capela da Pax Universal de Aquidauana. O sepultamento será na manhã desta segunda-feira (01º), às 11 horas, no Cemitério Municipal de Aquidauana.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Rural

Reconhecimento sanitário libera trânsito de bovinos em MS

A medida foi confirmada pelo Ministério da Agricultura e Pecuária

Atenção

Defensoria da União alerta sobre golpes usando o nome do órgão

Estelionatários usam telefonemas ou mensagens para a fraude

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo