X
Aquidauana

Voluntários pedem doações para realizar ceia de natal para moradores de rua

Projeto que oferece banho, corte de cabelo, barba e ceia de natal para pessoas em situação de rua pede doação de materiais

Neste ano, ação aocntecerá neste sábado (14) / Arquivo Pessoal

Pelo segundo ano consecutivo, o SAV - Serviço de Animação Vocacional juntamente com as Comunidades da Paroquia N. Sra da Conceição vai realizar a ceia de Natal para as pessoas em situação de rua. O ato será neste sábado (14), às 18h, no Estádio Noroeste, em Aquidauana.

O projeto começou no ano passado com uma sugestão do padre Sérgio Lima em uma das últimas missões de moradores realizadas naquele ano.

Este ano, a ação contará com corte de cabelo, barba, banho, roupa limpa para vestirem, além de ganharem uma cesta com kit higiênico, que conta com toalha de banho, sabonete, pasta de dente, entre outros materiais. No período da noite, terão a ceia de natal.

“As pessoas que vivem em situação de rua precisam aprender a conviver com a solidão e o isolamento, muitas vezes com a negação de si mesmas, seja por problemas com os vícios, o abandono por parte da família e principalmente pela constante violência que se faz presente na vida desses nossos irmãos. Juntos precisamos orar, apoiar, cuidar e transformar o medo em fé. O advento é tempo de esperança, então sejamos todos mensageiros da esperança e juntos vamos espalhar o amor de Jesus.A maior necessidade das pessoas é o amor”, diz Jaciana Lovatto, uma das voluntárias do projeto, que contará com cerca de 60 pessoas.

Aqueles que puderem ajudar, o grupo precisa ainda precisa de alguns materiais para realização do projeto no sábado que podem ser deixadas na secretaria paroquial ou, se preferir, o grupo pode buscar as doações.


25 - Desodorantes
25 - Esponjas de banho
06 - Pares de chinelo N° 37/38
10 - Pares de chinelo N° 39/40
08 - Pares de chinelo N° 41/42
05 - Pares de chinelo N° 43/44
25 - Toalhas de banho
25 - Toalhas de rosto
- Roupa íntima masculina Tam. P/M/G
- Pratos descartáveis para a refeição e para a sobremesa
- Copos descartáveis
- Guardanapos
- Garfos descartáveis para a refeição e para a sobremesa

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Saúde lança nova campanha de vacinação contra covid-19

Proposta é imunizar pelo menos 70 milhões de pessoas

Polícia

Dupla invade casa e mata homem com sete tiros em Três Lagoas

Socorro foi acionado, mas a vítima não resistiu

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo