Vítimas de acidente na estrada entre Bodoquena e Miranda eram idosos
Divulgação
As duas vítimas do acidente que aconteceu na MS-339 entre Bodoquena e Miranda na tarde de sexta-feira (4) eram idosos. O acidente ocorreu entre uma ambulância e um Volkswagen Gol durante uma ultrapassagem.
Segundo ocorrência, o acidente grave aconteceu quando a ambulância tentou fazer uma ultrapassagem à esquerda, porém logo em seguida o Gol teria virado sem dar seta. Todos os ocupantes da ambulância se feriram, sendo que uma paciente com coronavírus que estava em estado grave recebeu os primeiros socorros do médico presente.
O motorista do Gol, um idoso de 68 anos, estava do outro lado da pista, imobilizado em estado grave na maca. O médico que estava presente solicitou apoio urgente da guarnição para levar o idoso para o Hospital de Miranda, devido ao seu estado grave e pela falta de ambulância no momento. O médico disse que iria ficar no local do acidente para reanimar a paciente de Covid-19, uma idosa de 69 anos.
A guarnição tentou de várias formas colocar o idoso com a maca dentro da viatura, haja vista possível choque na coluna e pescoço devido o acidente. Ele não poderia ir sentado no banco traseiro. Então, ele foi levado no compartimento de presos, sendo que um cabo da PM deu apoio indo junto no camburão para apoiar a maca, já que a gaiola do compartimento não estava fechando.
Ao iniciar a saída para encaminhar o condutor do veículo ao Hospital de Miranda, o médico acenou e pediu para que pusessem a vítima na ambulância que tinha acabado de chegar.
Logo em seguida, o médico informou o óbito no local da paciente de Covid-19, que estava sendo transportada na ambulância.
Evento
Evento é gratuito
Saúde
Brasil também dobrou número de usuários da PrEP e cumpriu mais uma meta da ONU para eliminar a aids como problema de saúde pública: diagnóstico em 96% das pessoas
Voltar ao topo